Conteúdos
Agenda
COFFEELABS
Recursos
Sobre
Selecione a area onde pretende pesquisar
Conteúdos
Classificados
Notícias
Workshops
Crítica
Por
Partilhar

A Direção-Geral das Artes (DGArtes) abriu candidaturas ao apoio complementar ao programa Europa Criativa, integrado no Programa de Apoio a Projetos, conforme aviso publicado em Diário da República.
O montante global disponível é de 300 mil euros, definido por despacho do Secretário de Estado da Cultura de 3 de setembro de 2025. Este apoio destina-se a projetos previamente selecionados nas linhas de financiamento de 2024 do Europa Criativa, nas vertentes Cultura e Transetorial.
O concurso contempla projetos de criação, programação, circulação nacional, internacionalização, mediação, edição, investigação e formação. As áreas abrangidas incluem as artes performativas (circo, dança, música, ópera e teatro), artes visuais (arquitetura, artes plásticas, design, fotografia e novos media), artes de rua e cruzamento disciplinar.
As candidaturas decorrem até 3 de outubro.
Foto: © Ardian Lumi
Notícia adaptada. Fonte: LUSA
Apoiar
Se quiseres apoiar o Coffeepaste, para continuarmos a fazer mais e melhor por ti e pela comunidade, vê como aqui.
Como apoiar
Se tiveres alguma questão, escreve-nos para info@coffeepaste.com
Mais
INFO
CONTACTOS
info@coffeepaste.com
Rua Gomes Freire, 161 — 1150-176 Lisboa
Diretor: Pedro Mendes
Inscreve-te na mailing list e recebe todas as novidades do Coffeepaste!
Ao subscreveres, passarás a receber os anúncios mais recentes, informações sobre novos conteúdos editoriais, as nossas iniciativas e outras informações por email. O teu endereço nunca será partilhado.
Parceiros