Conteúdos
Agenda
COFFEELABS
Recursos
Sobre
Selecione a area onde pretende pesquisar
Conteúdos
Classificados
Notícias
Workshops
Crítica
Por
Partilhar

O Governo aprovou ontem a despesa de 122 milhões de euros com as indemnizações compensatórias, no triénio 2026-2028, para os teatros nacionais D. Maria II e São João e para o Organismo de Produção Artística (Opart).
De acordo a resolução aprovada ontem em Conselho de Ministros, os 122 milhões de euros em indemnizações compensatórias, correspondentes aos contratos-programa a celebrar entre o Estado e aquelas entidades, correspondem a 24,9 milhões de euros para o Teatro Nacional D. Maria II, em Lisboa, 22,5 milhões de euros para o Teatro Nacional de São João, no Porto, e 74,6 milhões de euros para o Opart, que gere o Teatro Nacional de São Carlos, a Orquestra Sinfónica Portuguesa e a Companhia Nacional de Bailado.
No triénio 2024-2026 o valor total aprovado tinha sido de 113,66 milhões de euros: 22,62 milhões de euros para o Teatro Nacional D. Maria II, 20,12 milhões de euros para o Teatro Nacional de São João, e de 70,91 milhões de euros para o Opart.
Foto: Teatro Nacional D Maria II
Apoiar
Se quiseres apoiar o Coffeepaste, para continuarmos a fazer mais e melhor por ti e pela comunidade, vê como aqui.
Como apoiar
Se tiveres alguma questão, escreve-nos para info@coffeepaste.com
Mais
INFO
CONTACTOS
info@coffeepaste.com
Rua Gomes Freire, 161 — 1150-176 Lisboa
Diretor: Pedro Mendes
Inscreve-te na mailing list e recebe todas as novidades do Coffeepaste!
Ao subscreveres, passarás a receber os anúncios mais recentes, informações sobre novos conteúdos editoriais, as nossas iniciativas e outras informações por email. O teu endereço nunca será partilhado.
Apoios