TUDO SOBRE A COMUNIDADE DAS ARTES

Ajuda-nos a manter a arte e a cultura acessíveis a todos - Apoia o Coffeepaste e faz parte desta transformação.

Ajuda-nos a manter a arte e a cultura acessíveis a todos - Apoia o Coffeepaste e faz parte desta transformação.

Selecione a area onde pretende pesquisar

Conteúdos

Classificados

Notícias

Workshops

Crítica

Entrevistas

João Pires e Fábio Batista - Entrevista

30 de Setembro de 2020

Partilhar

João Pires e Fábio Batista - Entrevista
A PLAYCOMPANY existe há dois anos e tem trazido a público vários espectáculos. Falámos com João Pires, um dos directores da companhia e com Fábio Batista, um dos actores da mais recente produção “Revolução por amor”. Falou-se da companhia, deste novo espectáculo e de vários aspectos de fazer Arte em Portugal. O espectáculo está em cena de 1 a 3 de outubro no Teatro Experimental de Cascais, seguindo depois para o Teatro Amélia Rey Colaço em Algés.




Apoiar

Se quiseres apoiar o Coffeepaste, para continuarmos a fazer mais e melhor por ti e pela comunidade, vê como aqui.

Como apoiar

Se tiveres alguma questão, escreve-nos para info@coffeepaste.com

Segue-nos nas redes

João Pires e Fábio Batista - Entrevista

CONTACTOS

info@coffeepaste.com
Rua Gomes Freire, 161 — 1150-176 Lisboa
Diretor: Pedro Mendes

Publicidade

Quer Publicitar no nosso site? preencha o formulário.

Preencher

Inscreve-te na mailing list e recebe todas as novidades do Coffeepaste!

Ao subscreveres, passarás a receber os anúncios mais recentes, informações sobre novos conteúdos editoriais, as nossas iniciativas e outras informações por email. O teu endereço nunca será partilhado.

Apoios

03 Lisboa

Copyright © 2022 CoffeePaste. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

João Pires e Fábio Batista - Entrevista
coffeepaste.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile