Conteúdos
Agenda
Recursos
Selecione a area onde pretende pesquisar
Conteúdos
Classificados
Recursos
Workshops
Crítica
Por
Partilhar
Em novembro, o mundo da ópera portuguesa recebe uma criação singular que promete cativar e provocar o público. "O nosso amor é...", uma ópera de câmara com libreto de Rui Zink e música de Luís Soldado, revisita a vida de Natália de Andrade, uma figura controversa e fascinante do panorama lírico português. Sob a égide da AREPO – Companhia de Ópera e Artes Contemporâneas, este espetáculo estreia no dia 28 de novembro no Centro de Artes e Criatividade de Torres Vedras, explorando de forma sensível temas como saúde mental, excentricidade e os desafios do sucesso e da fragilidade humana.
Nesta entrevista, Rui Zink e Luís Soldado partilham connosco as motivações e desafios deste projeto, revelando como a ideia da ópera tomou forma e os bastidores do processo criativo. Conversamos sobre a forma como apresentariam "O nosso amor é..." ao público, a colaboração entre texto e música, e o que descobriram sobre Natália de Andrade ao longo deste percurso. Afinal, o que torna este amor... tão verde?
Acompanha esta conversa para saberes mais sobre uma produção que une talento literário e musical numa homenagem tão reflexiva quanto provocadora.
Apoiar
Se quiseres apoiar o Coffeepaste, para continuarmos a fazer mais e melhor por ti e pela comunidade, vê como aqui.
Como apoiar
Se tiveres alguma questão, escreve-nos para info@coffeepaste.com
Mais
INFO
Inscreve-te na mailing list e recebe todas as novidades do Coffeepaste!
Ao subscreveres, passarás a receber os anúncios mais recentes, informações sobre novos conteúdos editoriais, as nossas iniciativas e outras informações por email. O teu endereço nunca será partilhado.
Apoios