A Nariguda associação cultural procura um designer gráfico para o desenvolvimento de projetos no seio da companhia. A associação procura alguém com quem possa desenvolver uma colaboração regular ao longo de todo o ano.
Entre os projetos a desenvolver encontram-se:
- dossiers de apresentação das atividades da companhia;
- brochuras;
- flyers e cartazes;
- objetos gráficos para divulgação em redes sociais;
- outros materiais promocionais da companhia;
Para se candidatar é necessário enviar para cia.anariguda@gmail.com um e-mail com a seguinte informação:
- Nome completo
- Curriculo e/ou Portofólio
- Website / redes sociais onde estejam visíveis alguns trabalhos (caso exista)
- Contato telefónico
Sobre A Nariguda
A companhia A Nariguda dedica-se à criação de espetáculos, oficinas e outras atividades dentro da linguagem da palhaça ou clown.
Com diversos espetáculos em cartaz, vários números curtos e workshops, a companhia distingue-se pela sua abordagem original à arte da palhaçaria, tendo como base de criação a pesquisa da comédia física e do humor absurdo, nutrindo especial interesse pelo aprofundamento do universo da comicidade feminina.
A companhia conta também já com um vasto percurso de apresentações internacionais, tendo já se apresentado em países como Espanha, França, Roménia, Bélgica, Itália, Luxemburgo, Brasil, Argentina, Polónia, Senegal, Marrocos, entre outros. Vários projetos seus foram já apoiados por entidades como: Direção-Geral das Artes, Iberescena, Fundação Calouste Gulbenkian, Fundação GDA e Camara Municipal de Torres Vedras, contando ainda com apoio permanente da União de Freguesias de Carvoeira e Carmões.
A Nariguda dedica-se igualmente à investigação artística continuada, promovendo em conjunto com outras estruturas, workshops e laboratórios em torno da arte do clown e do teatro físico, assim como, à organização de mostras e festivais tais como a Mostra Gargalhadas na Lua, em Lisboa.
A companhia tem valorizado ainda o papel da arte comunitária e da inclusão social, colaborando com associações e entidades em projetos pontuais.
O projeto acredita no potencial do palhaço e do riso enquanto veículo de transformação do ser humano e no seu impacto positivo no mundo.