Conteúdos
Agenda
COFFEELABS
Recursos
Sobre
Selecione a area onde pretende pesquisar
Conteúdos
Classificados
Notícias
Workshops
Crítica

Partilhar
Trompetista, compositor e arranjador, Philip Lassiter destacou-se pela direção de secções de sopros e pela capacidade de articular jazz, soul, funk e pop com precisão e expressividade. O seu trabalho revela um forte sentido de arranjo e produção, combinando sofisticação musical com grande presença rítmica e performativa.
Nesta masterclass, o músico partilha a sua abordagem ao trompete, ao arranjo para sopros, à direção musical e à construção de groove e harmonia em diferentes contextos. Uma sessão destinada a estudantes, músicos e público interessado, com contacto direto com um dos nomes mais versáteis da cena internacional.
Data e local
• Data: 13/05/2026
• Hora: 15:30 (abertura de portas: 15:00)
• Local: Auditório Renato Araújo, Universidade de Aveiro
Mais informação:
Data de realização
13/05/2026
Como inscrever-se
Preço
• Preço inteiro: 10,00 €
• Estudantes: 0,00 € (entrada gratuita mediante comprovativo à entrada)
• Acompanhante de pessoa com deficiência: 2 por 1 (oferta de um bilhete ao acompanhante/assistente pessoal mediante apresentação de atestado multiusos com incapacidade superior a 60%)
Apoiar
Se quiseres apoiar o Coffeepaste, para continuarmos a fazer mais e melhor por ti e pela comunidade, vê como aqui.
Como apoiar
Se tiveres alguma questão, escreve-nos para info@coffeepaste.com
INFO
CONTACTOS
info@coffeepaste.com
Rua Gomes Freire, 161 — 1150-176 Lisboa
Diretor: Pedro Mendes
Inscreve-te na mailing list e recebe todas as novidades do Coffeepaste!
Ao subscreveres, passarás a receber os anúncios mais recentes, informações sobre novos conteúdos editoriais, as nossas iniciativas e outras informações por email. O teu endereço nunca será partilhado.
Apoios