Conteúdos
Agenda
COFFEELABS
Recursos
Sobre
Selecione a area onde pretende pesquisar
Conteúdos
Classificados
Notícias
Workshops
Crítica
Por
Partilhar

No Paleio de novembro, Hugo Cruz conversa com Luiz Rufino, professor, pedagogo e escritor brasileiro, autor de livros como Pedagogia das Encruzilhadas, Vence-demanda: educação e descolonização e Ponta-cabeça: educação, jogo de corpo e outras mandingas.
Uma conversa sobre a encruzilhada enquanto lugar de possibilidades, cruzamentos e reinvenção - e sobre o que esta perspetiva nos pode dizer acerca do mundo em que vivemos.
Esta conversa aconteceu no âmbito da vinda de Luiz Rufino a Portugal, integrada no programa da Bienal de Arte e Ciência de Odemira.
Apoiar
Se quiseres apoiar o Coffeepaste, para continuarmos a fazer mais e melhor por ti e pela comunidade, vê como aqui.
Como apoiar
Se tiveres alguma questão, escreve-nos para info@coffeepaste.com
Mais
INFO
CONTACTOS
info@coffeepaste.com
Rua Gomes Freire, 161 — 1150-176 Lisboa
Diretor: Pedro Mendes
Inscreve-te na mailing list e recebe todas as novidades do Coffeepaste!
Ao subscreveres, passarás a receber os anúncios mais recentes, informações sobre novos conteúdos editoriais, as nossas iniciativas e outras informações por email. O teu endereço nunca será partilhado.
Parceiros