TUDO SOBRE A COMUNIDADE DAS ARTES

Ajuda-nos a manter a arte e a cultura acessíveis a todos - Apoia o Coffeepaste e faz parte desta transformação.

Ajuda-nos a manter a arte e a cultura acessíveis a todos - Apoia o Coffeepaste e faz parte desta transformação.

Selecione a area onde pretende pesquisar

Conteúdos

Classificados

Notícias

Workshops

Crítica

Entrevistas

Rafael Alvarez sobre o TSUGI PORTO

Por

 

COFFEEPASTE
October 11, 2022

Partilhar

Rafael Alvarez sobre o TSUGI PORTO

A BODYBUILDERS apresenta TSUGI PORTO, um espectáculo de dança contemporânea dirigido pelo coreógrafo Rafael Alvarez, resultante de intercâmbio artístico entre 46 intérpretes maiores de 50 anos e seniores do Porto, de Lisboa e de Paris e um grupo de jovens estudantes de dança. Celebrando a experiência de vida, a dança e a poesia dos corpos em movimento num projecto inovador de envelhecimento criativo. O espectáculo apresenta-se dia 14 de outubro de 2022 no Coliseu Porto Ageas, pelas 19h00, e tem entrada gratuita. Conversámos com Rafael Alvarez para saber mais.


Apoiar

Se quiseres apoiar o Coffeepaste, para continuarmos a fazer mais e melhor por ti e pela comunidade, vê como aqui.

Como apoiar

Se tiveres alguma questão, escreve-nos para info@coffeepaste.com

Segue-nos nas redes

Rafael Alvarez sobre o TSUGI PORTO

CONTACTOS

info@coffeepaste.com
Rua Gomes Freire, 161 — 1150-176 Lisboa
Diretor: Pedro Mendes

Publicidade

Quer Publicitar no nosso site? preencha o formulário.

Preencher

Inscreve-te na mailing list e recebe todas as novidades do Coffeepaste!

Ao subscreveres, passarás a receber os anúncios mais recentes, informações sobre novos conteúdos editoriais, as nossas iniciativas e outras informações por email. O teu endereço nunca será partilhado.

Apoios

03 Lisboa

Copyright © 2022 CoffeePaste. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Rafael Alvarez sobre o TSUGI PORTO
coffeepaste.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile